Oficina Brasil


Rede PitStop estreia na AUTOP e anuncia chegada ao Ceará

Empresa apresenta aos visitantes da feira as vantagens de se tornar um membro da Rede, que já possui mais de 1000 pontos de venda em todo o País

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Em franca expansão por todo o Brasil, a Rede PitStop, pioneira na adoção do modelo associativista no mercado independente de reposição de autopeças, anuncia a chegada a mais uma importante região: o Estado do Ceará. Presente em mais de 370 municípios e com mais de 1000 pontos de venda, a Rede marca sua estreia no mercado cearense com a participação na AUTOP - uma das maiores feiras de autopeças, motopeças, acessórios, equipamentos e serviços do País. 

Durante o evento, que ocorre de 5 a 9 de agosto, a empresa apresenta aos visitantes as vantagens de se tornar um membro PitStop. "Atualmente, a Rede oferece benefícios e programas exclusivos aos associados. O objetivo é capacitar o empresário para que ele esteja preparado para a alta concorrência do mercado e também para a crescente demanda por serviços que aliem confiabilidade, qualidade e boa relação custo-benefício”, afirma Rodrigo Carneiro, diretor comercial da Distribuidora Automotiva, empresa apoiadora da Rede PitStop.

 Além de contar com um estande, onde mostrará o pacote de benefícios da Rede e a estrutura física de uma loja associada, a empresa também participa da rodada de palestras do evento. Porta-vozes da PitStop apresentam aos visitantes as conquistas da companhia desde a sua criação, em 2009, e como ela tem contribuído para a transformação de seus membros em empresários de sucesso. 

"A estrutura da Rede PitStop tem o objetivo de proporcionar aos membros conhecimento, infraestrutura, fortalecimento da marca e condições comerciais favoráveis, tornando o negócio de seus associados cada vez mais atrativo e competitivo", explica Paulo Fabiano Navi, diretor-adjunto da Rede PitStop.     

As expectativas da empresa com sua presença no evento, segundo o executivo, são altas. “A AUTOP é hoje uma das maiores feiras de nosso segmento. Trata-se de uma excelente plataforma de exposição para o modelo de negócio da PitStop. Além disso, estamos muito satisfeitos em poder trabalhar com os principais empresários do aftermarket da região e enxergamos um potencial enorme de expansão da rede no Ceará e em toda a região Nordeste”, comenta.

 

 

Comentários