Oficina Brasil


Conheça o Oficinas ZF [pro]Tech, a plataforma on-line para oficinas mecânicas!

A proposta do portal é oferecer o ingresso ao mundo digital e ser uma grande parceira do reparador. Além disso, o projeto oferece serviços e suporte necessários para melhor desenvolvimento do estabelecimento na internet

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A ZF Aftermarket inovou mais uma vez e apresentou ao mercado reparador uma nova solução em serviços por meio do Oficinas ZF [pro]Tech. Trata-se de uma nova plataforma on-line que oferece aos reparadores mais visibilidade para a sua oficina no meio digital. O Programa, que já nasceu com mais 2.500 estabelecimentos participantes, tem como missão alavancar o número de clientes, além de proporcionar a entrada da oficina no mundo digital. 

Entre as vantagens ao se tornar membro do Oficinas ZF [pro]Tech está a divulgação do estabelecimento com fotos, contatos e serviços na página exclusiva do programa, além disso permite agendamento de serviços on-line, boletins, e acesso premium ao programa de treinamento on-line Amigo Bom de Peça.  

Fernanda Giacon, Gerente Sênior de Marketing e Comunicação da ZF América do Sul, afirma: “O Oficinas ZF [pro]Tech nasceu com o propósito de ser um gerador de negócios, além de estreitar ainda mais o relacionamento com os donos de oficinas mecânicas de todo o Brasil”. 

Além disso, quando você se torna uma oficina ZF [pro]Tech, seu cliente poderá avaliar o seu serviço e deixar comentários, ajudando a compartilhar sua experiência com os futuros clientes. O programa, além de estreitar o relacionamento com as oficinas, tem como principais objetivos: aumentar o número de clientes e deixá-las cada vez mais modernas e digitais. Todo mês temos novidades para os participantes do programa.  

Salvador de La Cruz Perez, proprietário da Auto Freios Rio Claro, afirma que o projeto é essencial e que agregou muito em seu trabalho: “Gostei muito do projeto! Sobre essa união do Jornal Oficina Brasil com a ZF, tenho apenas elogios! Gostei muito do Kit que recebi em minha casa, é muito legal! Fico muito feliz com esse reconhecimento e a oportunidade de crescer ainda mais”. 

Com o mercado em constante transformação, os clientes estão cada vez mais exigentes e, com as tecnologias avançando rapidamente é necessário que o profissional busque conhecimento, pensando nisso, a ZF prepara Treinamentos On-line mensais para as oficinas cadastradas no programa, e assim manter o dono da oficina e seus funcionários atualizados em relação ao que há de mais recente no mundo da reparação.

Para William Steffens, dono da Moriá Comércio e importação de Pneus, o programa é de extrema importância, e ressalta: “Gostei muito do conteúdo e do Kit, e acredito que a união do jornal com a ZF será de grande utilidade para a captação de novos clientes. Sei do valor desta plataforma e que agregará muito em meu trabalho”.

Torne-se uma Oficinas ZF [pro]Tech e dê um passo à frente da concorrência e entre para o mundo digital. Divulgue a sua empresa para milhares de donos de carros no programa e aumente o número de serviços de seu estabelecimento.

O cadastro é simples, acesse: oficinaszfprotech.com.br/  preencha seus dados e responda o questionário, logo você passará por um comitê avaliador, e receberá um e-mail com a confirmação de seu cadastro! Pronto, você faz parte do ZF [pro]Tech.

Ficou com dúvida? Envie ou solicite um contato no telefone: (11) 3078-0720 ou Whatsapp: (11) 3078-0720, você também pode encaminhar via e-mail: contato@oficinaszfprotech.com.br 

Com o mundo cada vez mais digital, este player vem com uma proposta de facilitar a vida tanto do dono de oficina, gerando maior número de clientes, como para o dono de carro que poderá ter seu serviço realializado por um profissional de qualidade. 

Comentários