Oficina Brasil


MTE-THOMSON lança válvulas termostáticas para uso nas áreas de construção, agrícola, industrial e florestal

A MTE-THOMSON traz para o mercado de reposição novas Válvulas Termostáticas para uso nas áreas de construção civil, agrícola, industrial e florestal

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A MTE-THOMSON, marca reconhecida com mais de 65 anos de tradição na fabricação de itens para os sistemas de temperatura e injeção eletrônica, traz para o mercado de reposição novas Válvulas Termostáticas para uso nas áreas de construção civil, agrícola, industrial e florestal.

São seis novos códigos de Válvulas Termostáticas, mas múltiplas aplicações! As novas VT´s MTE-THOMSON conferem à linha pesada, toda a qualidade, durabilidade, desempenho e segurança de quem é especialista no assunto! Confira os lançamentos abaixo:

Linha Temperatura

Válvula Termostática - Responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento que circula no motor, mantém seu funcionamento sempre na temperatura ideal. Acompanhe os lançamentos:

  • VT 608.82 – Para veículos John Deere, tipo caminhão basculante articulado, trator de esteira, colheitadeira combinada, esteiras, carregadeira de esteira, seletora de algodão, trator raspador de rodas, escavadeira, motores séries 300-400-500-700, escavadeira florestal, transportador de toras, extrato de madeiras, colheitadeira de madeira, retroescavadeira, motoniveladora, pulverizador, trator e colheitadeira de feno;
  • VT 609.82 – Para veículos Caterpillar, tipo compactador de pavimento, pavimentadora de asfalto, mini carregadeira, mini escavadeira, motores industriais – geradores;
  • VT 610.82 – Para veículos John Deere, tipo trator e carregador de quatro rodas;
  • VT 611.77 – Para veículos Mitsubishi, tipo motores e escavadeira Volvo;
  • VT 612.82 – Para veículos John Deere, tipo escavadeira, carregadeira, escavadeira florestal, retroescavadeira, carregador tração 4 rodas, carregadeira de esteira;
  • VT 613.82 – Para veículos equipados com motores Perkins, tipo minicarregadeira Caterpillar, New Holland e GEHL

Para saber todos os detalhes de modelos, motorização e aplicação desses lançamentos, acesse o Informativo de Lançamentos Novembro / 2023 diretamente no site da empresa no www.mte-thomson.com.br, na aba catálogos.

Cat-E ZAP

Já é possível consultar o CatE-Zap, o catálogo completo da MTE-THOMSON com a funcionalidade de “busca por placa” diretamente pelo Whatsapp da empresa.

Para ter acesso, basta cadastrar no celular o número (11)4393-4361 como se faz com qualquer contato de Whatsapp. Depois, basta mandar um “olá” que automaticamente, o Thom se apresentará como o assistente virtual da MTE e pronto! Vocês já estão conectados!

A busca da peça é feita através da placa do veículo. Serão fornecidas informações sobre aplicação, foto e dados técnicos do produto, de forma simples, direta e objetiva.

Compre MTE

Para adquirir produtos da marca, escolha sempre o Compre MTE, o canal oficial de venda da empresa, que através de lojas parceiras, atende todo o público, de norte a sul do País, com agilidade e segurança.

Para conhecer a loja, basta acessar o www.compremte.com.br .

E para saber sobre produtos, dúvidas sobre aplicações e serviços, consulte o CatE – Catálogo Eletrônico MTE, entre em contato com o SIM (Serviço de Informações MTE) através do 0800 704 7277, pelo sim@mte-thomson.com.br ou ainda pelo Whatsapp (11)95559-7775, todos com atendimento em horário comercial.

Comentários