Oficina Brasil


Rede PitStop anuncia parceria com a Liqui Moly

Liqui Moly é uma empresa alemã especializada em lubrificantes e aditivos, e agora passa a integrar a plataforma exclusiva Negócios em Rede da Rede PitStop

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

De acordo com a Rede PitStop, a Liqui Moly conta com mais de 4.000 itens dedicados ao setor automotivo e comercializa seus produtos em mais de 150 países. Por meio desta parceria, a marca traz uma oferta de produtos para o mercado brasileiro. 

Pedro Gurgel, Diretor da marca alemã no Brasil, afirma: "Estamos muito animados em poder trazer a qualidade de nossos produtos para o mercado brasileiro junto a um parceiro estruturado e com ampla capilaridade como a Rede PitStop”.

A partir de agora, os mais de 1.500 associados da Rede PitStop terão acesso a uma série de produtos da marca como aditivos para motor, lubrificantes, limpeza de peças e para manutenção em geral, entre outros.

"Mais uma vez, estamos firmando uma parceria que coloca os associados da Rede PitStop em contato com as melhores soluções e produtos das principais marcas do setor automotivo mundial”, reforça Mauricio Ribeiro, responsável pela área comercial da Rede PitStop.

Comentários