Oficina Brasil


Rede Pitstop comemora 10 anos de atividades

Clube de associados marcará presença na Automec e apresentará vantagens da rede ao público

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Rede Pitstop celebrará 10 anos de atividades durante a 14ª Automec, Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços. 

A Rede PitStop conta com mais de 1000 associados em mais de 550 cidades brasileiras. “Ao longo desses 10 anos, o nosso trabalho esteve pautado em desenvolver uma estrutura sólida que atendesse as necessidades do empresário do setor e oferecer benefícios que realmente fizessem a diferença na gestão dos negócios de cada associado. Agora, estamos em um momento de evolução no qual temos novos conceitos que são importantes para que os associados se mantenham competitivos e continuem a crescer”, detalha o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

Durante a feira, a Pitstop apresentará ao público o funcionamento e inovações da sua rede de associados e benefícios exclusivos oferecidos como Clube da Informação, Clube da Formação, Clube da Tecnologia, Clube de Negócios e Clube Financeiro. “Quem visitar a Rede PitStop na Automec poderá conhecer melhor esses benefícios e principalmente saber das novidades. Como diz nosso slogan Quem Faz Parte Evolui, nós queremos mostrar que continuamos focados em oferecer ainda mais aos nossos associados para que continuem a evoluir com seus negócios”, conclui Paulo Fabiano.

Comentários