Oficina Brasil


Baterias Heliar estréia no Salão Duas Rodas

Baterias Heliar lança nove modelos de baterias para motocicletas durante o Salão Duas Rodas em sua primeira participação no evento

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Baterias Heliar lança nove modelos de baterias para motocicletas durante o Salão Duas Rodas em sua primeira participação no evento, que será realizado entre os dias 8 e 13 de outubro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, na cidade de São Paulo.

Os lançamentos são todos da Linha Power Sports e vão de 8Ah a 18Ah. “Com esses novos produtos, nosso mix ficará mais completo para atender todas as necessidades de nossos clientes e exigências do mercado”, afirma Adilson Rodrigues, gerente de marketing da Johnson Controls, fabricante da marca. Além dessas novidades, a empresa apresentará aos amantes das duas rodas a sua linha para o segmento.

Os visitantes também poderão conferir e brincar em um simulador da categoria motovelocidade. “O objetivo é proporcionar diversão aos apaixonados por motos, dando a oportunidade de correrem ao lado de grandes ídolos, como Valentino Rossi, Casey Stoner, entre outros”, ressalta Rodrigues. Uma moto real será usada no equipamento para gerar a sensação de velocidade e curvas, e a combinação dos ângulos das câmeras dará ao jogador a impressão de estar participando de uma corrida real como se fosse o próprio piloto.

Quanto a primeira participação da empresa no evento, que é considerado o principal do setor, o gerente de marketing destaca que esta ação é fundamental para estreitar o relacionamento com os consumidores e parceiros de negócios da Heliar, além de gerar uma maior visibilidade à marca. O estande das Baterias Heliar também contará com um Espaço Técnico, no qual a equipe de engenharia da empresa fará a demonstração de equipamentos para medição da carga e tirará dúvidas dos visitantes.

As baterias para moto da Heliar são as únicas fabricadas no Brasil com tecnologia AGM e já tem sua linha de produtos certificada pelo Inmetro.

Comentários