Oficina Brasil


ZM lança o LabTruck

o LabTruck apresenta vídeos com conteúdo técnico, voltados para os veículos pesados, ajudando o reparador a fazer os procedimentos mais difíceis que podem chegar em sua oficina!

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A ZM, acaba de lançar a série LabTruck, onde apresenta vídeos técnicos, voltados para o mundo dos pesados, facilitando e instruindo o aplicador a fazer, na prática, instalações e verificações de peças como “troca do terminal de direção no VW Constellation, alternadores, fixação automotiva, troca do terminal de direção”, e curiosidades sobre os veículos.

Poliana Zimermann, Coordenadora de Marketing da ZM, afirma: “Além de ser outro público, entendemos que a linha pesada possui particularidades e dificuldades bem diferentes dos automóveis da linha leve, então resolvemos investir nesse conteúdo para facilitar e diminuir as dúvidas dos aplicadores. Por enquanto temos seis vídeos, mas a ideia é ir crescendo essa playlist cada vez mais”.

Além disso, a série LabCar, voltada para veículos leves, cresceu em conteúdo desde que foi lançada em 2020. Atualmente já são mais de 34 vídeos, abrangendo itens de suspensão e direção.

Quem quiser assistir e se atualizar sobre todos os vídeos das séries LabCar e LabTruck, acesse o canal oficial da empresa no Youtube, clique aqui.

Comentários