Oficina Brasil


Volkswagen lança aplicativo de agendamento e serviços online

No serviço digital de pós-vendas o cliente poderá escolher a revenda, qual o horário e quem irá lhe atender

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Volkswagen lança aplicativo serviço de agendamento no Brasil

O jeito que nos relacionamos mudou. A tecnologia faz parte do nosso dia-a- dia de uma forma que não conseguimos notar e hoje fazemos tudo pelo celular.

Pensando na melhor forma de atender os usuários, a Volkswagen lançou uma importante ferramenta de aproximação com os clientes no pós-venda, o agendamento online de serviços de revisão através do site ou aplicativo de celular.

Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen da América Latina afirma: "a digitalização da jornada do pós-venda foi desenvolvida com foco nas reais necessidades do cliente. Além de comodidade e conveniência para o consumidor, esse novo recurso dá mais agilidade e transparência nos serviços realizados na rede de concessionárias”.

A novidade começa a valer em todo o país a partir de setembro e, na prática, dá ao cliente a oportunidade de escolher a revenda, o horário e até mesmo o consultor que realizará o atendimento de uma forma mais fácil, sem precisar esperar horas para enfim poder falar com o atendente.

É fácil, basta o cliente fazer o download do aplicativo "Meu VW" nas plataformas iOS (Apple) e Android (Google). Na sequência, fazer o registro gratuitamente para receber uma identificação Volkswagen.

Lembrando que, quem quiser fazer o agendamento presencial ainda é possível. O aplicativo vem para complementar e tornar o serviço mais rápido.

Comentários