Oficina Brasil

Pirelli recebe dois importantes prêmios de design pelo Relatório Anual 2013

O Relatório Anual da Pirelli de 2013 foi selecionado entre milhares de volumes de todo o mundo

Por Da Redação

Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Pirelli recebeu dois importantes prêmios na área de design e artes gráficas por seu Relatório Anual Pirelli 2013. O “Girando a roda”, que convocou dez talentos internacionais para “reinventar a roda”, recebeu o Gold Throphy Award, um dos mais altos níveis mundiais de reconhecimento, pelo International Design Awards (IDA) e o terceiro lugar na categoria Relatório Anual, atribuído pelo júri do European Design Awards, em Istambul, na Turquia.

O Relatório foi selecionado entre milhares de volumes de todo o mundo e julgado por alguns dos nomes mais influentes do mundo do design. A Pirelli já havia recebido o Certificado de Excelência Tipográfica por suas soluções inovadoras em tipografia, em 2012.

Os prêmios são um reconhecimento da capacidade da Pirelli em inovação, que tem sido sempre caracterizada não apenas pelos seus produtos, mas também pelos seus métodos de comunicação.

Recentemente foi lançado o Relatório Anual de 2014, e o projeto pode ser visto em www.pirelli.com/ar2014