Oficina Brasil


Delphi promove promoção com prêmios

Os participantes vão concorrer a um Gol 2022 zero-quilômetro e a outros prêmios instantâneos

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Delphi Technologies está promovendo a campanha “Seleção de Prêmios Delphi”, que tem como objetivo sortear recompensas para mecânicos e donos de carros que são clientes da marca. A ação teve início em 30 de maio e será encerrada no dia 31 de agosto deste ano.

Durante a campanha, a cada R$ 250 em compras de produtos da Delphi Technologies, os participantes ganham um número da sorte para concorrer ao prêmio final e aos diversos prêmios instantâneos.

Para participar, basta registrar suas compras no hotsite da campanha, clicando aqui. Também é possível se inscrever pelo WhatsApp pelo número +55 19 98762-8300. Durante o cadastro, o participante deve inserir seus dados pessoais e realizar o envio da Nota Fiscal de compra do produto Delphi. Além disso, é necessário aceitar a política de privacidade de acordo com as normas da LGPD.

Camila Rocha, gerente de Marketing e Comunicação de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies, comemora ação: “O mercado de reposição é um pilar fundamental para a nossa empresa e mais do que garantir os melhores produtos e soluções para os nossos clientes, queremos reconhecer os nossos melhores parceiros de forma simples e divertida. Ações como esta ajudam a reforçar nosso posicionamento de marca e nos aproximam ainda mais dos nossos clientes”.

SORTEIOS INSTANTÂNEOS DE PRÊMIOS

Nesta categoria, serão sorteados bolas colecionáveis que celebram os títulos mundiais da seleção brasileira, chaveiros e camisetas todos os dias. Ao cadastrar a sua compra, o participante consegue descobrir na hora se ganhou um destes prêmios. É importante ressaltar que informações mais detalhadas sobre os prêmios e os ganhadores devem ser checadas no hotsite ou no aplicativo

SORTEIO PRINCIPAL DO CARRO

Durante o período da campanha todos os participantes vão acumulando o valor cadastrado e recebem números da sorte para concorrer, ao final da ação, a um Gol 2022 zero-quilômetro. O sorteio principal será realizado no final da campanha, em agosto e o vencedor pode escolher receber o prêmio físico ou o valor em crédito de de R$ 76.000,00 em conta poupança

Para saber mais, acesse: www.campanhadelphi.com.br

Comentários