Oficina Brasil


KS Kolbenschmidt realiza palestra sobre inovação de motores

Este é o terceiro evento promovido aos reparadores de veículos pela KS Kolbenschmidt

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

KS Kolbenschmidt realiza palestra sobre inovação de motores

A KS Kolbenschmidt realizará no dia 20 de agosto uma palestra gratuita sobre “Inovação Tecnológica em Motor”. O evento ocorrerá na Escola SENAI de São José do Rio Preto, em São Paulo.

Promovido em parceria com o Sindirepa-SP, este é o terceiro evento direcionado aos reparadores de veículos. A primeira palestra foi realizada no SENAI Ipiranga, em São Paulo, que contou com cerca de 200 participantes. Já o segundo evento aconteceu em Presidente Prudente/SP.

Nesta ocasião, o engenheiro técnico Eder Gazola vem com novidades em termos de tecnologias. Redução do índice de emissões poluentes e dimensões de produtos, bem como otimização de performance, são alguns dos pontos que o engenheiro técnico irá destacar. Salvador Parisi, vice-presidente do Sindirepa-SP, falará sobre as normas e a evolução de motores automotivos.

Essas palestras são muito importantes para o alinhamento de expectativas profissionais e pessoais, o desenvolvimento novas habilidades, e o aprimoramento e descobertas de novas competências e capacidades.

O que atualmente passou a ser a principal preocupação dos reparadores com seus clientes, e como tal, são os objetivos fundamentais desta palestra.

Para obter mais informações ou efetuar inscrições no projeto “Inovação Tecnológica em Motor”, basta acessar o site:  http://bit.ly/2y2dNNQ

 Lembrando que a palestra ocorrerá no dia 20 de agosto de 2019, das 18h30 às 21h30, Rua Antônio de Godoy, 5405 - Jardim Francisco Fernandes, São José do Rio Preto, SP, é a entrada é gratuita.

Comentários