Oficina Brasil


Dayco realiza Convenção para equipe Aftermarket em Buenos Aires e Cordoba

A Dayco, que desenvolve pesquisas, projeto, produção e distribuição de sistemas essenciais de transmissão de força de motores e serviços para o aftermarket, promoveu uma imersão de toda a sua equipe brasileira de Vendas, Produtos, Assistência Técnica e Marketing, em seu processo produtivo de Correias, na planta de Córdoba, Argentina.

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

O evento aconteceu na semana de 25 a 29 de setembro de 2023 e contou também com a Convenção Semestral, que ocorreu em Buenos Aires, com o time local, para alinhamento das metas do ano fiscal.

A Dayco entende que para oferecer os melhores produtos ao mercado, é necessário também uma equipe com conhecimento profundo em suas tecnologias e diferenciais, que fazem mecânicos e montadoras de todo o mundo escolhê-la como parceira e marca preferida.

A equipe teve acesso aos processos de todos os produtos fabricados em Córdoba: correias dentadas tradicionais, tecnologia High Tenacity, as inovadoras Belt in Oil e Poly-V, desde o seu conceito, com os especialistas da marca, passando por todas as fases de produção até a embalagem.

A fábrica argentina é uma das principais fornecedoras de correias da empresa para todas as plantas e mercados do mundo, para as marcas Dayco e Nytron.

Marcelo Sanches, Diretor Executivo de Aftermarket para a América Latina, celebra a realização do evento: “Esta convenção já era algo planejado desde 2019, mas com a pandemia e outros acontecimentos do mercado, tivemos que adiá-la. Para nós este é um momento muito especial, pois nossa equipe agora tem acesso ao DNA de nossos produtos, para levar informações cada vez mais completas aos nossos clientes. Treinamentos similares já haviam acontecido na fábrica de tensionadores, em Indaiatuba - SP.”

Alexsandro Oliveira, Promotor de Vendas para os estados do Ceará e Piauí, destaque em performance nos primeiros seis meses desse ano fiscal, completa: “Fiquei muito feliz em participar do evento. Vivi momentos inesquecíveis. Vi a fabricação dos nossos produtos na fábrica de Córdoba e foi um grande aprendizado desde a matéria-prima, até a finalização. Essa vivência é muito importante para a promoção de vendas. Agradeço à Dayco também pelo reconhecimento e dedico a premiação recebida (show de Tango com jantar VIP em Buenos Aires), à minha supervisora, Carla Mendes, que me deu todo o apoio para o atingimento dos resultados. Volto para a minha base motivado para desempenhar todas as minhas funções e aplicar tudo o que aprendi. Me sinto valorizado e orgulhoso por fazer parte desse time Dayco.”

A Dayco oferece treinamentos e reciclagens constantes para toda a equipe, além do contato direto e palestras técnicas aos aplicadores de seus produtos.

Para mais informações sobre a empresa, acesse: www.daycoaftermarket.com, ou entre em contato com o serviço de atendimento técnico no WhatsApp 1199385-1313.

Comentários