Oficina Brasil


Apresentada nova geração do Cruze

Por fora, traz influências dos recém-renovados Impala e Malibu

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Chevrolet apresentou a nova cara de um dos sedãs mais vendidos do mundo, o Cruze. O modelo, apresentado nos Estados Unidos, teve seu visual renovado e vem maior e mais leve que seu antecessor, além de contar com importante modificação na motorização.

Por fora, traz influências dos recém-renovados Impala e Malibu, se adaptando assim à nova linguagem de design global da montadora.

O motor agora é o 1.4 turbo a gasolina, entregando potência de 155 cavalos, torque de 24,47 mkgf e acelera de 0 a 60 km/h em oito segundos. Seu câmbio é manual de seis marchas, mas pode ser selecionada a opção de transmissão automática de oito velocidades. E para 2017 já está confirmada uma versão a diesel do modelo.

10 airbags, detector de ponto cedo, alerta de tráfego traseiro, assistente de manutenção de faixa, alerta de colisão dianteira, monitoramento de pressão dos pneus, cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes e luzes diurnas de LED são alguns dos itens de segurança trazidos pelo sedã.

A expectativa é que as vendas tenham início nos primeiros meses de 2016, mas no Brasil ainda não há previsão de chegada do modelo.

Comentários