Oficina Brasil


Shell lança aplicativo para lubrificantes

Ferramenta gratuita tem o objetivo de auxiliar o motorista na hora da escolha pelo melhor óleo lubrificante

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Através de sua linha de lubrificantes, a Shell está disponibilizando para uso em celulares o aplicativo “Shell Lubrificantes” que permite ao motorista saber qual o melhor óleo lubrificante para seu veículo, seja ele de quatro ou duas rodas, leve ou pesado. O aplicativo pode ser acessado gratuitamente em aparelhos celulares que rodam o sistema operacional do Google, Android, e nos dispositivos iOS, da Apple.

Através da seção ‘Shell Lubematch’ o aplicativo oferece um filtro inteligente onde o usuário seleciona veículo, marca e modelo para obter as opções de óleos lubrificantes Shell mais adequadas de acordo com a seleção feita. O programa também auxilia com relação ao intervalo ideal e recomendado para troca do óleo em período de meses e de quilometragem.

“Nossa intenção com este aplicativo é proporcionar aos nossos clientes maior conhecimento dos produtos e ajuda-los na escolha do lubrificante certo para seu carro”, explica Raquel Sampaio, gerente de Marca e Comunicação.

Para maior praticidade, o aplicativo permite que o usuário acesse rapidamente os últimos veículos e equipamentos pesquisados, permanecendo os dados sempre acessíveis, além da possibilidade de salvar a pesquisa na seção de Favoritos.

Estão também incluídos os recursos de compartilhamento das recomendações nas principais redes sociais e a funcionalidade prática da lanterna para dispositivos com flash LED.

Comentários