Oficina Brasil


Castrol promove ações especiais para o Dia do Trocador de Óleo

Comemorada em 30 de outubro, data foi instituída há 5 anos pela Castrol. A partir desse ano série de pins colecionáveis será distribuída para trocadores pelo Brasil

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Castrol, marca de lubrificantes mais lembrada e reconhecida do Brasil, criou há cinco anos o Dia do Trocador de Óleo, comemorado em 30 de outubro. O intuito desta ação é homenagear e valorizar os profissionais tão importantes para o segmento automotivo e que ajudam no dia a dia de todas as pessoas que utilizam veículos automotores.

Para marcar a data, a Castrol promoverá uma live aberta para o público, no próprio dia 30, às 19h com apresentação do piloto de Stock Car Series, Pietro Rimbano para mediar uma conversa técnica com os especialistas Doutor Carro e China IBMM que falarão sobre lubrificantes, especificações, troca de óleo e muito mais, além de esclarecer ao vivo as dúvidas dos participantes.

Uma das novidades para a comemoração da data neste ano é a disponibilização de uma série de pins colecionáveis, que vai reconhecer os trocadores participantes desta iniciativa. Além deste item, quem acompanhar o evento vai receber um certificado de participação diretamente na sua casa.

Para participar desta ação especial da Castrol, basta se inscrever pelo link DIA DO TROCADOR | CASTROL BRASIL (https://www.castrol.com/pt_br/brazil/home/dia-do-trocador.html) e ficar de olho nas redes sociais da empresa, que são @castrol.brasil no Instagram e Castrol Brasil no Facebook.

Atualmente a Castrol possui mais de 100 lojas Castrol Auto Service e Castrol Service espalhadas em todo o Brasil, que juntas possuem mais de 200 profissionais que atuam na troca de óleo.

Comentários