Oficina Brasil


Tecfil apresenta a quinta geração de laboratórios móveis

Nova versão de veículos de suporte ao cliente, conta com equipamentos mais precisos e modernos

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Agora são quatro unidades que irão circular pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, realizando visitas técnicas, homologações e diversos testes de filtros.

A nova geração de laboratórios móveis conta com um sistema de áudio visual e equipamentos amparados em tecnologias mais modernas, que conseguem alcançar resultados mais precisos. 

Roberto Rualonga, Gerente do Suporte Técnico e Pós-Venda da Tecfil, afirma: "Os laboratórios móveis são estruturados com equipamentos de ponta, que oferecem testes de desempenho e funcionalidade dos filtros de todas as linhas, e também algumas análises estruturais de matéria prima. Com isso, temos a possibilidade de realizar demonstrações e treinamentos práticos, visando a correta manutenção preventiva dos produtos e a capacitação técnica dos profissionais reparadores".

A primeira versão dos laboratórios móveis foi criada em 2004, e sua evolução demonstra a preocupação da Tecfil em oferecer suporte no pós-venda. A empresa é a única fabricante de filtros com esse tipo de laboratório, sendo que nos últimos dois anos as unidades móveis realizaram mais de 2,5 mil visitas a clientes em diferentes cidades brasileiras.

Clientes interessados em receber a visita de uma unidade móvel podem solicitar por meio dos canais de atendimento da empresa ou via consultores comerciais e técnicos da região.

Comentários