Oficina Brasil


Schaeffler lança nova campanha com a participação de mecânicos de Sorocaba e região

A campanha visa a valorização dos profissionais por meio de anúncios e vídeos

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Schaeffler lança nova campanha com a participação de mecânicos de Sorocaba e região

Com o objetivo de valorizar a atuação dos profissionais no mercado automobilístico e apresentar a nova plataforma online Repxpert, a nova campanha visa ampliar a interação com os mecânicos.

Os profissionais visitaram a planta da Schaeffler em Sorocaba, assistiram a uma apresentação institucional sobre o Grupo, conheceram a plataforma Repxpert e o novo Centro de Treinamento Técnico.

Durante a visita, o grupo de mecânicos puderam conhecer várias áreas da produção e o novo Centro de Treinamento Técnico, onde receberam dicas sobre montagem, desmontagem e diagnóstico de falhas, ajudando no desenvolvimento e conhecimento do profissional.

Os treinamentos são ministrados pela equipe técnica do Aftermarket Automotivo Schaeffler em espanhol e português. São disponibilizados módulos de nível básico, intermediário e avançado, inicialmente sobre Dual Mass, embreagens automatizadas (DSG), sistemas de acionamento e GearBox, circuito primário, circuito acessório, roda, suspensão traseira PSA e sistemas térmicos, como bombas d’água e Thermal Management.

Um dos focos da campanha é a apresentação da nova plataforma online REPXPERT, no qual os profissionais de oficinas mecânicas, lojas de varejo e distribuidoras de autopeças podem acessar de modo mais prático. Não é exagero dizer que os aplicativos de celulares já fazem parte do dia a dia das pessoas e com essas ferramentas podem aproximar-se mais dos reparadores.

"Com o REPXPERT, oferecemos um serviço ainda mais personalizado ao mercado de reposição automotiva, centralizando as informações técnicas, catálogos e treinamentos a um clique de distância do nosso público. A tecnologia nos auxilia nessa conexão, além de melhorar a qualificação e conhecimento técnico dos nossos clientes”, diz Renata Campos, chefe de marketing e comunicações Schaeffler da América do Sul, onde afirma que o ponto principal para melhorar o serviço com os reparadores é a tecnologia.

Comentários