Oficina Brasil


OSRAM expande portfólio de LEDriving e barras de LED

Novidades abrangem opções para carros leves, pesados, 4x4 e até veículos industriais

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A fabricante adicionou em sua linha de produtos 17 modelos LEDriving e barras de LED. Com isso, a Osram oferece 30 opções de combinações de iluminação para farol com design e customização únicos, para suprir todas as necessidades dos apaixonados por carro sem abrir mão da segurança.

A novidade conta com modelos de iluminação traseira, faróis arredondados , que podem ser instalados individualmente e possuem brilho de 8.000 lumens com um alcance de até 635 metros, superando a escuridão. Além das linhas Multifuncional, Funcional e Slim, a novata Value oferece alto rendimento de iluminação, de acordo com a empresa.

A Osram afirma que todos os acessórios são testados sob condições extremas para suportar água, poeira, calor e frio, bem como vibrações e choques. Além disso, a empresa acrescenta que graças à caixa de alumínio e às inquebráveis lentes de policarbonato, são particularmente leves, mas, ao mesmo tempo, robustas e resistentes.

Ricardo Leptich, CEO da empresa no Brasil, afirmou: “Todas as lâmpadas são certificadas internacionalmente e passam por vários testes no Laboratório de Simulação Ambiental da OSRAM, que submetem os produtos às mais extremas condições ambientais para garantir a qualidade de um produto premium, capaz de suportar as aplicações mais pesadas. Assim, é possível oferecer ao cliente uma garantia de cinco anos”.

Já sabemos que uma boa iluminação é crucial à noite ou em um mau tempo, por isso, com as opções de marcha à ré, os motoristas agora têm a opção de trocar as luzes dessa finalidade com o selo OSRAM de qualidade. São elas:  LEDriving Reversing VX120R-WD, LEDriving Reversing VX120S-WD.

 

Comentários