Oficina Brasil


Nissan mantém certificação pela excelência no atendimento a clientes

trabalho da Nissan do Brasil para alcançar a satisfação de seus clientes é reconhecido pela plataforma Reclame AQUI, que criou o Selo ‘'RA1000'’ com o objetivo de referenciar empresas que se destacam na preocupação e cuidado com os seus clientes

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Esse é o segundo ano consecutivo que a Nissan recebe o selo por demonstrar aos seus clientes seu compromisso com a qualidade. Somente 7% das 610 mil empresas que estão no site Reclame AQUI conquistam esse reconhecimento de excelência, o que valoriza ainda mais o trabalho da Nissan.

Vale destacar, que a marca japonesa ficou em Top 1 do ranking de 'Montadoras' nos últimos dois meses.

Para que uma empresa obtenha esse certificado, é necessário atingir critérios como avaliações iguais ou acima de 50, responder mais de 90% das solicitações dos consumidores, ter acima de 90% de solução dos casos, obter nota média acima de 7 na avaliação dos clientes e conquistar uma pontuação superior a 70% no quesito 'voltaria a fazer negócios com a empresa'.

O trabalho da Nissan no atendimento aos seus clientes também fez com que a marca fosse finalista do prêmio Reclame AQUI pela primeira vez, em 2020, e novamente nos anos 2021 e 2022.

Lilian Poppi afirma: "Nós temos o cliente como principal motivação para tudo que fazemos e trabalhamos ativamente na melhoria e robustez dos nossos processos em parceria com a Rede de Concessionárias para juntos acolher, reverter as insatisfações e encantar nossos clientes" assim conclui a Head de Atenção ao Cliente da Nissan do Brasil.

Comentários