Oficina Brasil


Nakata promove checagem gratuita dos amortecedores em cidades de São Paulo, Minas Geais e Piauí durante o mês de março

Avaliações gratuitas acontecem em centros automotivos em Mogi das Cruzes, capital de São Paulo, Valinhos, Barbacena e Teresina.

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Nakata promoverá em março a avalição gratuita dos amortecedores, importante item de segurança já que absorvem o impacto dos pneus com o solo.

Componentes do sistema de suspensão, os amortecedores interferem na segurança do veículo, por isso o motorista deve ficar atento aos sinais de desgaste, como ruídos ou impactos acentuados ao passar em buracos, lombadas ou valetas, falta de estabilidade em curvas e pistas irregulares, perda de dirigibilidade, vazamentos de óleo, balanço excessivo em arrancadas e freadas e pneus escamados.

Em mais uma edição do Auto Stop, os testes serão realizados pela máquina shocktester, que submete os componentes a variações de baixa, média e alta frequências, por meio de simulações automáticas de variados tipos de solos. No final a avaliação, o motorista recebe relatório com as condições dos amortecedores.

Em março, o evento acontecerá em oficinas parceiras em São Paulo, Minas Geais e Piauí. Ao longo de todos os fins de semana do mês, técnicos Nakata estarão à disposição para orientar os motoristas sobre manutenção preventiva e esclarecer dúvidas sobre os produtos da marca.

A programação do Auto Stop Nakata se estende durante o ano em diversas regiões do País.  Confira o endereço das avaliações em março:

 

Comentários