Oficina Brasil


Nakata conta com 162 itens de linha de produtos para veículos da Nissan

Portfólio contempla peças para suspensão, direção, motor, freios e transmissão para vários modelos, como Kicks, Frontier, Versa, March, Sentra, Livina, Grand Livina, Tiida, Altima, Pathfinder, Xterra, entre outros

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Nakata amplia seu portfólio com itens para os modelos Kicks, Frontier, Versa, e também para outros veículos da marca, como March, Sentra, Livina, Grand Livina, Tiida, Altima, Pathfinder, Xterra, entre outros.

Na linha de suspensão e direção, há 98 componentes, entre amortecedores, kits de amortecedores, mola a gás, bandejas de suspensão, buchas da bandeja, pivô de suspensão, bieletas, caixa de direção e terminais. (axial e de direção) para vários modelos da marca.

A linha de transmissão apresenta 30 itens para a marca entre juntas deslizante e fixa, kits de reparo da junta homocinética, semieixos, tripeças e tulipas.

Composta por cubos de roda, pastilhas e sapatas, a linha de freios possui 22 componentes para veículos Nissan, enquanto o segmento motor, com bombas d’água e de óleo e coxim de motor, 12 itens.

Para pesquisar e consultar os itens referentes às aplicações para veículos Nissan, acesse aqui.

Comentários