Oficina Brasil


Magneti Marelli amplia sua linha de reguladores de voltagem

A marca ampliou o seu portfólio da linha elétrica com o lançamento de mais um código de regulador de voltagem, o RV058R, para aplicação em veículos das montadoras Ford e Volkswagen, além de tratores Agrale

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

O regulador de voltagem trabalha em conjunto com o retificador. Juntos, são responsáveis por assegurar o equilíbrio elétrico do sistema eletroeletrônico do veículo.  O retificador estabiliza a corrente gerada pelo alternador, transformando-a em corrente contínua, enquanto o regulador ajusta a voltagem liberada pelo alternador. O bom estado desses componentes garante maior vida útil da bateria.

A marca Magneti Marelli reforça a importância da revisão periódica dos componentes que fazem parte do sistema eletroeletrônico. Caso seja necessário substituir alguma peça, é importante optar por produtos de qualidade.

Além de regulador e retificador de voltagem, a linha elétrica Magneti Marelli também oferece, módulo de ignição, relé, eletrobomba, lavador do para-brisa, motor do limpador dianteiro e traseiro, além de alternador completo. De acordo com a marca, a linha oferece uma cobertura de frota superior a 90% dos veículos nacionais, com mais de 500 referências dedicadas a aplicações da linha leve, pesada e equipamentos fora de estrada.

Para mais informações sobre os produtos Magneti Marelli acesse: www.mmcofap.com.br.

Comentários