Oficina Brasil


BMW Group Brasil disponibiliza mais de 100 vídeos sobre tecnologia automotiva

Agora, todo o conteúdo do canal de dúvidas do YouTube de treinamento da BMW está liberado para o público com legendas em português. São mais de 100 vídeos que podem ser acessados

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Tratam-se de pílulas de conhecimento a respeito das tecnologias que envolvem os produtos BMW trazendo temas como conectividade, automação, monitoramento dos serviços necessários ao veículo, tecnologias de entretenimento e seu funcionamento para total eficiência dos equipamentos.

“Estes vídeos são uma maneira rápida e simples de dividir um pouco do conhecimento de treinamento da Academia BMW Group Brasil”, relata Emílio Paganoni, Head de Treinamento do BMW Group Brasil para as marcas BMW, MINI e BMW Motorrad. “Queremos democratizar a informação para todos os fãs de tecnologia”, reforça o executivo.  

Vale conferir assuntos de utilidade prática, como por exemplo, “Como procurar postos de recarga elétrica”, para a necessidade de carregamento fora de casa,  “Como utilizar o sistema de entretenimento traseiro”, “Como usar o aplicativo BMW Connected”, “Como conduzir seu veículo híbrido”, com instruções de condução e carregamento, “Como utilizar modos de condução – A melhor maneira de usar a capacidade do seu BMW em lugar certo e com ajuste correto”, entre outros.  

Para acessar o canal oficial da montadora no YouTube. Os vídeos possuem legendas em português. 

 

Comentários