Oficina Brasil


13ª Automec espera receber 70 mil visitantes

A abertura contou com o pronunciamento de diretores e presidentes dos principais patrocinadores, além da entrega dos certificados dos alunos do Senai-SP

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A 13ª edição da Automec, feira internacional de autopeças, equipamentos e serviços, começou nesta terça-feira (25), no Expo São Paulo. A abertura foi marcada pela entrega dos certificados aos alunos do Senai, que fizeram o curso de Técnicas de Manutenção de Sistemas Mecânicos de Veículos Leves na instituição financiado pela Automec em parceria com a Reed Exhibitions Alcântara Machado. 

Os 16 alunos formados já estão capacitados para trabalharem no setor de varejo de autopeças, sendo que a formação pelo Senai é um diferencial neste segmento. Estes alunos estão representando o Senai durante o evento. São 91 escolas e 74 escolas móveis em São Paulo. “Estamos aqui para compartilhar com vocês a nossa tecnologia e engenharia educacional. Somos um polo de referência na América Latina”, comentou Adelmo Belizario, gerente regional do Senai-SP.

“Os números antes da abertura do evento já mostram que ele será um sucesso”, disse o vice-presidente da Reed, Paulo Otavio de Almeida. A expectativa é de 70 mil visitantes, sendo 9 mil de outras nacionalidades. O número de visitantes estrangeiros aumentou em 20%, assim como o número total de expositores cresceu 38% na comparação com a última edição da Automec.

Comentários