Oficina Brasil


MWM vende 2,6 milhões de litros de Arla 32 no Brasil

A MWM Internacional, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A MWM Internacional, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, encerrou o ano fiscal de 2013 em 31 de outubro, com a comercialização de 2,6 milhões de litros de Master Arla 32 no Brasil. O agente redutor líquido é utilizado nos motores Euro V para reduzir compostos químicos, convertendo-os em substâncias não poluentes para o meio ambiente.

A distribuição do produto pela MWM Internacional teve início em janeiro de 2012 quando os caminhões Euro V, com tecnologia SCR, passaram a ser comercializados no país. De acordo com a Gerente de Vendas e Marketing de Peças de Reposição, Vanda Camargo, o sucesso da venda do Master Arla 32 pela fabricante de motores deve-se ao reconhecimento da marca MWM no mercado. "O sucesso dos negócios está relacionado à eficiência da rede de distribuição da empresa e, também, ao aumento da frota de veículos em circulação com a tecnologia Euro V", informa.

A MWM tem como estratégia para o seu negócio, a busca constante pela qualidade dos produtos fornecidos aos clientes. "Trabalhamos com tecnologia avançada", ressalta Vanda Camargo. Para manter o ritmo de vendas, a companhia conta com uma rede de distribuição com mais de 480 pontos em todo o território nacional.

O Arla 32 é uma solução aquosa, de alta qualidade, produzida sinteticamente e rica em nitrogênio. É desenvolvido a base de ureia, que injetada no catalisador, vaporiza e se decompõe, reduzindo em até 80% os NOX (Óxidos de Nitrogênio) e convertendo-os em nitrogênio e água, não poluentes. Para o perfeito funcionamento do Master Arla 32, a MWM INTERNATIONAL recomenda que o consumidor esteja atento ao selo do Inmetro, ao certificado da International Organization for Standardization ISO 22241 e as especificações da portaria Inmetro de nº 139 de 21/03/2011. Para mais informações acesse http://www.mwm.com.br/site.aspx/Rede-Autorizada

Comentários