Oficina Brasil


MWM anuncia mudança na diretoria

anunciou que o diretor de Peças de Reposição, José Antônio Giannini, se desligou da companhia após 12 anos de dedicação e liderança do setor de Peças de Reposição

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A MWM INTERNATIONAL Motores anunciou que o diretor de Peças de Reposição, José Antônio Giannini, se desligou da companhia após 12 anos de dedicação e liderança do setor de Peças de Reposição para se dedicar à condução de negócios pessoais. No seu lugar assume o engenheiro Luis F. C. Kanan, que deixa a diretoria de Compras, área em que atuou por cinco anos.
 
Luis Kanan é colaborador da MWM INTERNATIONAL desde 1988, ocupando posições estratégicas em diferentes setores. O diretor, que permanecerá na planta de Canoas (RS), é formado em Engenharia Elétrica e pós-graduado em Mestrado Executivo nas áreas de Gestão Empresarial e Marketing. O gerenciamento da área de Peças de Reposição mantém a mesma equipe: a colaboradora Regina Cavinato Barbosa é responsável pelo mercado interno e Vandra Dutra pelo mercado externo.
 
A MWM INTERNATIONAL conta com a maior rede de distribuidores de peças e serviços autorizados para motores diesel no Brasil – no total, são mais de 450 pontos distribuídos em todo País. A empresa possui completa linha de propulsores com avançada tecnologia – de 2,5 a 9,3 litros e de 50 a 375 cavalos de potência – que cumprem as mais rígidas normas de emissões de poluentes. Os produtos da companhia atendem aos segmentos veicular, agrícola, industrial e marítimo.


Comentários