Oficina Brasil


Ford patrocinou Tec-Auto em São Paulo e Belém

Realizados no SENAI Ipiranga na etapa de São Paulo e no SEBRAE, em Belém, os eventos permitiram a troca de experiências e possibilidade de negócios

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Promovida pelo Sindirepa – Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios – a Tec-Auto, evento voltado para negócios e tecnologia do setor automotivo, foi patrocinado pela Ford, que exibiu suas marcas Omnicraft e Motorcraft para o público.

Realizados no SENAI Ipiranga na etapa de São Paulo e no SEBRAE, em Belém, os eventos permitiram a troca de experiências e possibilidade de negócios, além de promover palestras sobre mercado, gestão, meio ambiente, entre outros temas recorrentes no setor.

“A Ford tem promovido várias ações para trabalhar de forma mais próxima com os reparadores independentes de veículos e a Tec-Auto é uma excelente oportunidade de estreitar o relacionamento com esses prof issionais, incentivando novas parcerias de negócios”, disse Marco Giovanella, supervisor regional de Pós-Vendas da Ford em São Paulo.

A linha Motorcraft produz produtos destinados aos carros da montadora e já existe no mercado há 50 anos. A linha Omnicraft chegou ao mercado neste ano e atende o público geral de autopeças.

Comentários