Oficina Brasil


ZF Aftermarket lança vídeos inéditos para a linha pesada no ‘Amigo Bom de Peça’

Dicas para a troca de embreagem e terminal de direção são os destaques dos novos conteúdos do canal

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

ZF Aftermarket lança vídeos inéditos para a linha pesada no ‘Amigo Bom de Peça’

O programa de treinamento à distância da ZF Aftermarket “Amigo Bom de Peça”, ganha novos conteúdos para qualificar reparadores de todo o país. Por meio do site ou Facebook, o projeto traz neste mês novos vídeos, já disponíveis 100% gratuito.

O canal conta com dicas para a troca de embreagem para a linha pesada e terminal de direção. Além dos vídeos tutoriais, os mecânicos cadastrados continuarão tendo acesso aos outros vídeos disponíveis sobre transmissões, freios, direção, embreagem e suspensão.

Os reparadores que ainda não receberam seu certificado “Amigo Bom de Peça”, disponível na plataforma para todos os profissionais da área, basta realizar um teste de conhecimento, dando o primeiro passo para conquistá-lo, e assim fixá-lo na oficina em que trabalha, como forma de comprovar sua qualificação profissional.

“O certificado, que já foi emitido para mais de 8 mil reparadores de todo o Brasil, ganha ainda mais relevância com a chegada de novos conteúdos, que vão sendo introduzidos na plataforma à medida em que sentimos as principais necessidades do público reparador, tanto por meio dos Grupos de Foco presenciais como pelas pesquisas, aproximação e comunicação on-line que o Programa vem proporcionando”, conta Fernanda Giacon, gerente de marketing da ZF Aftermarket.

O endereço on-line oficial do projeto, que se tornou um dos principais canais de comunicação entre a ZF Aftermarket e o reparador, é o www.amigobomdepeca.com.br, ou acesse a fanpage www.facebook.com/AmigoBomdePeca. O usuário terá à sua disposição conteúdos diferenciados sobre produtos e aplicações, informações atualizadas sobre novas ações do programa e todo o suporte que precisa para se tornar um profissional cada vez mais qualificado no mercado de reposição.

Comentários