Oficina Brasil


Volkswagen Taos tem itens originais Sabó!

O SUV médio era um dos lançamentos mais aguardados para esse ano, tanto pelo público, quanto pela marca. O principal motivo para isso é que ele chegaria para enfrentar o temido Jeep Compass, além de outros fortes concorrentes!

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Importado da Argentina, o Taos chega no Brasil em  duas versões já conhecidas pelos apreciadores de carro, a Comfortline e a Highline, ambas com câmbio automático de seis marchas com função Sport e quatro modos de condução: eco, normal, sport e individual e motor EA211 1.4L 250 TSI Flex, turbo de quatro cilindros em linha, no qual  rende 150 cv e 25,5 kgfm de torque com etanol ou gasolina, equipado com Flange de Vedação Traseira com Sensor IOSS SABÓ com sistema Start&Stop (cód. 15913) já na fábrica, a mesma que também equipa os modelos T-Cross, Nivus e Virtus.  

De acordo com a Sabó, esse flange traseiro inclui em seu desenvolvimento seis tecnologias aplicadas:  

Flange da vedação em plástico de Engenharia (PPS); 
Vedação em PTFE, que utiliza a nanotecnologia permitindo adesão perfeita; 
Junta frontal do flange em silicone; 
Insertos metálicos para suportar fixação; 
Sensor de rotação que gera sinal digital e envia para ECU do motor; 
Roda estampada ondulada, acoplada ao sistema. 

Outro item Sabó presente nas duas versões do veículo, é o retentor da bomba de óleo (cód. 15851), também com vedação em PTFE e aplicação de nanotecnologia, proporcionando uma perfeita adesão da peça. O retentor é um componente que  evita vazamentos de óleo no sistema, e contaminação do óleo por poeira, fuligem e partículas que podem comprometer a lubrificação.  

Ricardo Ávila, Diretor de Operações Sabó, afirma: “Mais um modelo lançado e mais um veículo com itens de fábrica Sabó, é a comprovação que a nossa marca gera credibilidade e a certeza da melhor tecnologia e qualidade aplicadas em nossos produtos. Agradecemos a Volkswagen pela parceria em mais um projeto de tanto sucesso entre os consumidores e a certeza para os reparadores que se o veículo precisar de manutenção, pode aplicar Sabó que será a mesma peça, tanto na indústria como na reposição”.

Para saber mais sobre todos os produtos Sabó, acesse o site www.sabo.com.br.

Comentários