Oficina Brasil


Três novas bombas de água da Pierburg para todos os modelos Tesla

A Motorservice está lançando três novas bombas de água elétricas Pierbug no aftermarket, que servem para todos os modelos Tesla

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

As bombas têm um enorme potencial de vendas devido à sua alta compatibilidade. Com os produtos lançados, a Motorservice está expandindo significativamente seu portfólio de peças de reposição para veículos elétricos a bateria.

Enorme potencial de vendas

As três novas bombas de líquido de arrefecimento da Pierburg foram desenvolvidas para substituir todas as bombas de líquido de arrefecimento atuais em veículos Tesla: ao todo, são 14 bombas diferentes usadas nos modelos de veículo 3, S, X e Y. Em veículos Tesla anteriores, há até cinco bombas elétricas de líquido de arrefecimento instaladas, dependendo do modelo e do equipamento. Em circuitos de arrefecimento separados, elas são responsáveis pela refrigeração dos motores elétricos e dos respetivos componentes, tais como bateria e eletrônica de potência. Seus substitutos, são os dois artigos Pierburg 7.07223.08.0 e 7.07223.09.0.

Os veículos mais recentes da Tesla usam duas bombas em um tanque distribuidor ("Super Manifold"), que, em combinação com uma válvula de controle de líquido de arrefecimento complexa ("Octovalve"), forma uma bomba de calor completa. Ambas as bombas elétricas de líquido de arrefecimento podem ser substituídas pela bomba Pierburg 7.07224.01.0. As três bombas da Pierburg oferecem uma solução de substituição para cerca de 11,5 milhões de bombas instaladas atualmente em cerca de 4,5 milhões de veículos Tesla.

Solução de montagem inteligente

A alta compatibilidade é possível graças aos suportes de montagem universais incluídos no escopo de fornecimento. Os suportes fornecidos têm várias entradas com a indicação clara da direção de instalação. Combinando bomba com a entrada correspondente no suporte, todas as situações de instalação são fáceis de realizar. As informações detalhadas de instalação acompanham as três bombas como instruções de montagem.

Comentários