Oficina Brasil


Tramontina PRO lança armário vertical system para ferramentas

Com quatro gavetas para diferentes tipos de armazenamento, o armário suporta até 3 toneladas com carga distribuída

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Manter uma oficina bem organizada não é fácil, especialmente quando há outras demandas, como atendimento ao cliente, gerenciamento de funcionários e estoque, ordens de serviço, controle de contas, etc. Todos os funcionários usam com frequência peças e ferramentas, e elas devem ser devidamente organizadas e armazenadas. Dedicar uma parte da rotina à organização é fundamental para o bom funcionamento da oficina. Pensando em ajudar o reparador nesta organização, a Tramontina PRO buscou oferecer cada vez mais praticidade nesta rotina de trabalho, lançando um armário vertical system.

Desenvolvido inteiramente no Brasil, o armário  conta com 4 gaveteiros que possuem sistema vertical de organização. Sua estrutura é robusta com paredes reforçadas e o sistema modular para as gavetas permite a configuração da parte interna com painéis perfurados, caixas tipo BIN e gavetas metálicas. 

O armário suporta até 3 toneladas de carga distribuída quando configurado com 5 gavetas e multiplica a área de armazenamento em até 5 vezes, comparando com um armário convencional. As gavetas, tem alta capacidade de carga e com travas  individuais com chave, no qual são projetadas com rolamentos-guias e rodízios de nylon, podendo aguentar, cada uma, 600 kg de acordo com a marca. O item otimiza o espaço, com alta capacidade de armazenamento e organização para ferramentas, peças e componentes.

O modelo está disponível nas cores laranja, azul, vermelho e cinza, e pode ser encontrado aqui.

Monte seu projeto 3D personalizado, solicite um orçamento sem compromisso pela plataforma ou pelo e-mail: modulares.gar@tramontina.com

Comentários