Oficina Brasil


Tramontina PRO apresenta linha de mochilas, bolsas e cintos

Itens oferecem facilidade no transporte de ferramentas e demais instrumentos de trabalho

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Trabalhadores da indústria e prestadores de serviços em geral precisam manusear as mais diversas ferramentas para realizar uma única tarefa. Para facilitar o transporte, a Tramontina PRO apresenta sua nova linha de mochilas, bolsas e cintos. Os itens possibilitam carregar as ferramentas com todo cuidado que elas necessitam.

A linha conta com três opções de mochilas de diferentes tamanhos, três opções de bolsas, um cinto e um coldre de cinto.

Mochilas

As mochilas tem capacidade de 20, 26 e 35 litros, são produzidas em nylon, material resistente e durável. Possuem bolsos laterais e compartimento interno fechado por zíper.  As mochilas possuem base reforçada em PVC, garantindo mais segurança no transporte. Na versão maior, contém rodinhas e alça de transporte extensível, ideal para carregar ferramentas mais pesadas.

Bolsas

Disponíveis em três tamanhos: 12”, 16” e 22”, as bolsas também são produzidas em nylon, com bolsos laterais e compartimento interno. Os três modelos possuem alça de ombro com engates metálicos.

Cinto e Coldre de Cinto

O cinto para ferramentas é indicado especialmente para eletricistas. Possui bolsos para armazenamento de ferramentas, além de regulagem e engate rápido.

O coldre de cinto é o suporte ideal para parafusadeiras. Produzido em nylon, possui compartimento para armazenamento e transporte de componentes diversos, além de possuir cordão ajustável e cinta de fixação com engate plástico

Comentários