Oficina Brasil


Tramontina PRO alerta sobre a manutenção preventiva

Aumentando a segurança no trânsito, a empresa alerta a importância da checagem do veículo

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

É fundamental a verificação dos sistemas de suspensão, direção, freios, arrefecimento e elétrico, que devem ser priorizados na revisão, diminuindo as chances de acidentes e garantindo a segurança da família e amigos.

As férias estão chegando. Neste período, a busca pelas revisões automotivas crescem consideravelmente, por isso a Tramontina PRO fez uma seleção com itens fundamentais, para que o profissional não perca clientes e ainda conseguir otimizar seu tempo na hora de ajustar o veículo. 

 

A Tramontina PRO possui um sistema que permite a customização dos espaços de trabalho. São opções de organizadores, entre armários, painéis, bancadas, estantes, carros e caixas de ferramentas, totalmente fabricados no Brasil. Com este sistema, é possível personalizar a cor do organizador, escolher as ferramentas, gravar o nome da pessoa ou setor de cada uma delas e ainda escolher a posição dos organizadores no espaço de trabalho. Para facilitar ainda mais, a Tramontina PRO oferece um sistema de simulação 3D gratuito. É possível solicitar orçamento sem compromisso através do site ou pelo e-mail modulares.gar@tramontina.net

Comentários