Oficina Brasil


Tecfil nomeia Thomas Bärmann como CEO

Com mais de 25 anos de atuação global, o executivo será responsável por desenvolver estratégias, impulsionar a inovação e implementar novas iniciativas para dar suporte ao crescimento da empresa

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Tecfil anunciou a contratação de Thomas Bärmann como CEO (Chief Executive Officer). O executivo será responsável por desenvolver estratégias, impulsionar a inovação e implementar novas iniciativas para dar suporte ao crescimento da empresa.

Nascido na Alemanha, Bärmann é engenheiro mecânico formado pela Universidade Fachhochschule Nürnberg, e tem MBA em Gestão Empresarial pela ESPM. Com mais de 25 anos de atuação global, ocupou cargos como board member da Tower International, na Alemanha, vice-presidente de Operações Global da Virginia Kenmore e da CPS Product, nos Estados Unidos, e presidente da Click Automotiva, no Brasil. Atuou ainda como diretor de diversas áreas em empresas nacionais e multinacionais, tais como Bosch-Siemens-Hausgeräte, Grupo Delga, entre outras.

Adquirida por fundos geridos pela H.I.G. Capital em 2018, a Tecfil vem se fortalecendo ano após ano nos mercados em que está presente, e está pronta para expandir ainda mais sua atuação no segmento de autopeças.

Comentários