Oficina Brasil


SKF aposta em novos lançamentos para manter a liderança em autopeças

Em mais de 106 anos de atuação no Brasil, a SKF se consolidou como fabricante em rolamentos, polias e tensionadores

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Atualmente a SKF conta com portfólio de mais de 5 mil peças de reposição para veículos de passeio, utilitários, caminhões e motocicletas, e continua avançando vigorosamente para ampliar as linhas de produtos com novidades.

Paulo Manoel, Gerente de Vendas da SKF, afirma: “Queremos cada vez mais prestar um melhor serviço com um portfólio completo e diversificado para expandir a presença da marca no aftermarket automotivo nacional”.

Apenas no primeiro semestre de 2021 foram lançados mais de 300 itens para diferentes linhas de produtos, entre eles: Coifa Unika de Direção Mecânica e Hidráulica (VKPJ), Kit Rolamento Caixa de Direção 2 Rodas (VKWY), Junta Homocinética (VKJA), Articulação Axial (VKY), Componentes Hidráulicos de Embreagem (VKCH), Rolamento de Roda Linha Pesada (VKBA), Kit de Corrente Sincronizadora (VKML) e Kit de Correia Sincronizadora (VKMA/VKMC).

Todos os lançamentos focam na variedade de aplicações para atender amplamente as necessidades de toda a cadeia, seja oferecendo mais comodidade e praticidade ao reparador apostando no conceito de kit completo, como em soluções que agregam valor ao serviço de reparação para garantir a satisfação total dos consumidores. 

A partir da estratégia “One Stop Shopping”, que possibilita ao cliente encontrar no portfólio SKF linhas leve, pesada, duas rodas e agrícola, a fabricante tem como meta para 2021 uma evolução de 30% com base nas vendas de novos produtos. 

Daniel Leite, Diretor Comercial Automotivo da SKF, comenta: “Estamos empenhados em nosso plano de crescimento e mais novidades estão por vir neste segundo semestre. Vamos surpreender positivamente o mercado com novas soluções que fazem a diferença”.

Para saber mais sobre esses lançamentos e outras soluções da SKF, baixe o catálogo de produtos pelo link https://baixecatalogo.com.br/catalogo/skf ou acesse o marketplace https://www.compreskf.com.br/.

Comentários