Oficina Brasil


Saiba tudo sobre a Convenção Nacional da Rede Ancora

O evento ocorreu entre os dias 24 e 26 de agosto com o tema Autopeças no mundo digital!

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Entre os dias 24 e 26 de agosto, a Rede  ANCORA aterrissou no Costão do Santinho, em Florianópolis - SC, para realizar mais uma edição de sua Convenção Nacional, evento que engloba suas lojas franqueadas, indústrias e seus colaboradores para transmissão de conteúdos e imersão técnica e tecnológica sobre o setor. 

Dessa vez, o tema abordado foi “Autopeças no mundo digital” e os conteúdos voltados à tecnologia no setor foram abordados com o que a franqueadora está planejando para o futuro e idealizando para o momento atual. O evento contou com cerca de mil pessoas, entre franqueados e indústrias.

De acordo com que estava no evento, a Convenção teve momentos inesquecíveis, como a abertura do evento com o Said Raidan, o Presidente Executivo da Rede  ANCORA, mais o show de abertura da Ilusion, com os ilustres Henry Vargas & Klauss.  O segundo dia ficou marcado com as apresentações do Mercado Livre, com o Cesar Souza, assim como as marcantes presenças de Oscar Schmidt, Rick Chester e do Rogério Salume, que abrilhantaram ainda mais o evento. E, para encerrar o dia com chave de ouro, houve a apresentação da equipe da Rede  ncora, que abordou os principais temas de inovação para os setores da empresa. 

Já no terceiro dia, foi feita uma imersão no setor e, para isso, ocorreu o reforço da equipe da Rede ANCORA, para explicar detalhadamente as inovações da empresa, assim como a das suas indústrias parcerias, para palestrar sobre temas pertinentes às marcas. E, para fechar o evento, nada melhor que uma festa! E, para isso, a Convenção contou com a presença da Bruna Viola e do Rodolfo Sales.

Outro fator de destaque na Convenção Nacional Rede ANCORA, foi o público, composto, em sua grande maioria, pelos franqueados da rede. Pessoas de norte a sul do país se encontraram em Florianópolis, no Costão do Santinho, para celebrar os bons resultados da empresa, adquirir mais conhecimento e atualizações do setor e ter um grande momento de networking com demais lojas e indústrias. 

Comentários