Oficina Brasil


Rio Grande do Norte e Paraná recebem palestras sobre sistema de suspensão

A Nakata promove palestras gratuitas sobre suspensão para os reparadores de veículos no mês de setembro

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Rio Grande do Norte e Paraná recebem palestras sobre sistema de suspensão

Para levar ainda mais informação aos profissionais da reparação de veículos, a Nakata, realizará palestras gratuitas, nos dias 5 e 26 de setembro, das 19h às 22h, em Natal/RN e Cascavel/PR.

O treinamento, que faz parte do programa Rota do Reparador percorre diversas cidades do país, tem como objetivo o treinamento e atualizações técnicas e tecnológicas. Nos eventos, os reparadores podem ainda tirar dúvidas sobre aplicações e ao final recebem certificados.

Eventos como esses são importantes nos dias atuais para o aprimoramento do mecânico, em um momento em que estamos em constantes transformações nos veículos. O Rota do Reparador é um programa que dá essa oportunidade aos reparadores junto com empresas de confianças, levando as melhores informações que pode mudar no dia-a-dia dentro oficina.

Rio Grande do Norte e Paraná recebem palestras sobre sistema de suspensão

O reparador Aristeu Gonçalves Junior, da oficina BotuCar, que participou em agosto do treinamento, em Botucatu-SP, revelou que as informações e o conhecimento adquirido ajudarão no dia a dia de trabalho: “pude aprender mais sobre os amortecedores Nakata”, comentou.

Para participar ou obter mais informações, os interessados devem acessar www.rotadoreparador.com.br  e fazer a inscrição gratuita. As vagas são limitadas!

 

Comentários