Oficina Brasil


Raul Cavalaro é o novo Diretor de Vendas & Marketing para o mercado de reposição na MANN+HUMMEL Brasil

O executivo iniciou sua carreira na companhia em 1999, onde atuava como gerente de vendas nos Estados Unidos

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Sempre em sintonia com o desenvolvimento integrado dos seus colaboradores e com a estratégia de negócios, a MANN+HUMMEL anunciou movimentação no quadro de executivos. Raul Cavalaro, que estava como gerente de vendas da MANN+HUMMEL Estados Unidos, é o novo Diretor de Vendas & Marketing da empresa no Brasil, responsável pelas marcas MANN-FILTER e WIX FILTERS e mercado OES para o mercado de reposição. Ele substitui Fábio Moura, que assume a posição de Diretor Geral da MANN+HUMMEL Austrália. 

Como Diretor de Vendas, Cavalaro se reportará a Bert Kempeneers, Gerente Geral & VP de Operações da América do Sul. Com a chegada de Raul, passam a se reportar a ele toda a equipe de marketing e vendas IAM e OES.

De acordo com a marca, Cavalaro é um executivo sênior e que traz consigo toda a experiência profissional de mais 20 anos no mercado de reposição, tendo, na maior parte de sua carreira, exercido funções de destaque tanto na MANN+HUMMEL Brasil quanto na dos Estados Unidos. Formado em engenharia e com MBA de Gestão de Negócios Automotivos, o executivo iniciou a carreira na MANN+HUMMEL, em 1999, na área de engenharia de produtos, onde se manteve por cerca de 16 anos. Após esse período, migrou para a área de vendas, onde vinha exercendo diferentes funções de liderança tanto no Brasil quanto nos EUA.

“Poder voltar para o mercado em que iniciei a minha carreira é muito gratificante. Acredito também que com a experiência adquirida no Brasil e no exterior vou conseguir contribuir com a MANN+HUMMEL Brasil impulsionando as soluções necessárias para o momento atual, que vem de uma retomada ascendente pós-pandemia”, afirma o executivo.

Comentários