Oficina Brasil


O Programa Oficinas do Futuro Texaco é hoje!!

Os donos de oficinas mecânicas e reparadores têm a oportunidade de se aprimorar nos conteúdos gerenciais de sua oficina, de forma gratuita e sem sair de casa!

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Com o objetivo de apresentar soluções para o negócio, tendências de mercado e informações técnicas, o Oficinas do Futuro Texaco promoverá mais um encontro para  você.  O Programa tem como objetivo compartilhar conhecimento e oferecer conteúdos que auxiliam o dono de oficina para as melhores tomadas de decisões sobre seu negócio. Pois sabemos que o sucesso do proprietário de uma oficina mecânica se dá pelo equilíbrio entre conteúdo técnico e de gestão de negócios.

As aulas são ministradas pelo grande profissional da área de gestão Fábio Moraes, da Ultracar, no qual auxiliará você na gestão de sua oficina. Além das videoaulas e certificado exclusivo, o reparador poderá ter acesso a apostila do treinamento, com informações cruciais e feitas especialmente para o programa de especialização Texaco.

Então você não pode perder essa oportunidade única de aprender sobre gestão com quem realmente entende do assunto, hoje, dia 13/05/21, às 20h, você tem um encontro marcado para fazer a gestão da sua empresa se tornar de alta performance.

Para se inscrever é fácil, donos de oficina e reparadores devem acessar o site www.oficinasdofuturotexaco.com.br!

Comentários