Oficina Brasil


NTK amplia portfólio com novos sensores de temperatura

Marca do grupo Niterra lança componentes que atuam desde o sistema de injeção até o sistema de freios do veículo

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Niterra, multinacional japonesa detentora das marcas NGK e NTK e especialista em componentes para sistemas de ignição e sensores para sistemas de injeção, anuncia a ampliação de seu portfólio com a nova linha de sensores de temperatura comercializada pela NTK.

Com o objetivo de atender a demanda dos clientes e também a necessidade do mercado de reposição automotiva, a marca adiciona ao seu catálogo novos produtos que contam com a qualidade e a cobertura técnica oferecidas pelos especialistas da empresa.

O sensor de temperatura CTS é responsável por indicar ao painel de instrumentos do veículo a temperatura do líquido de arrefecimento (fluido do radiador). Esse componente gera informações importantes que possibilitam o acionamento do sistema de partida a frio em dias com temperaturas amenas e atua no acionamento do eletroventilador, popularmente chamado de ventoinha do radiador, que possibilita o controle correto da temperatura do motor, entre outras funções.

“Com a expansão do nosso catálogo de sensores, complementamos nossas opções para o mercado brasileiro. As novas linhas abrangem componentes que atuam desde o sistema de injeção até o sistema de freios do veículo”, afirma José Eduardo de Souza, chefe de Marketing da Niterra do Brasil.

Comentários