Oficina Brasil


Nova linha de cabos e carregadores Valeo Ineez é premiada na França

A fabricante venceu o Prêmio Auto Plus 2023 na categoria equipamento!

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

O júri da premiação foi composto por profissionais da revista e por votação aberta dos leitores. O reconhecimento contemplou outras categorias como, por exemplo, veículo elétrico, híbrido, distribuidor de autopeças e setor da reparação, laureando empresas e modelos de destaque no mercado local.

O Presidente da Valeo Service, Eric Schuler, comentou: "Estamos muito honrados com esse prêmio concedido pelos editores e leitores da Auto Plus. A área de pós-venda também está acompanhando a transformação do mundo automotivo para os veículos elétricos. Com isso em mente, a Valeo projetou um sistema de carregamento fácil de usar e 100% compatível com uma ampla gama de aplicações de carregamento”.

A Valeo oferece ao mercado cabos de vários comprimentos, que podem variar de 5 a 10 metros. Os cabos de carregamento e carregadores atendem a todos os padrões de segurança europeus em vigência e possuem um grau de proteção IP65, que garante a sua impermeabilidade no uso tanto em ambientes internos quanto externos – neste caso, inclusive sob chuva.

No próximo trimestre a fabricante irá lançar um sistema de suporte on-line aos clientes, onde bastará informar o modelo do veículo elétrico ou híbrido plug-in, o tipo de tomada, o comprimento do cabo e a velocidade de carregamento desejada para que a Valeo indique o produto mais adequado.

Comentários