Oficina Brasil


NGK conquista prêmio de excelência em qualidade de fornecedor da GM

Pela sétima vez consecutiva, empresa é líder em qualidade entre os fornecedores da montadora ao longo de 2018

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A NGK, especialista em sistema de ignição,recebeu pela sétima vez consecutiva, o Supplier Quality Excellence Award, da General Motors. O objetivo da premiação é destacar todos os fornecedores que apresentaram índice satisfatório de qualidade, demonstrados ao longo do ano, atendendo aos critérios estabelecidos pela montadora.

Em seu sétimo ano, a premiação reconheceu os melhores fornecedores de 2018, entre empresas do Brasil e Argentina. “Estamos muito honrados em sermos a única empresa a receber o Supplier Quality Excellence Award em todas as sete edições, pois corresponder aos rigorosos critérios de exigência da montadora traduz o nosso empenho em garantir o melhor para nossos clientes”, comemora Hiroyuki Tanabe, presidente da NGK do Brasil.

A linha de produção da NGK tem como foco atender aos mais rigorosos padrões de qualidade, o que reflete em benefícios como conformidade de componentes e eficiência na entrega, indo ao encontro das regras adotadas pela GM para o reconhecimento de seus fornecedores.

Os componentes fornecidos pela empresa, como velas e cabos de ignição, sensores de oxigênio e sensores de detonação, peças presentes na maioria dos veículos fabricados pela montadora.

 

Comentários