Oficina Brasil


Nakata se destaca em premiações da DPK

Marca foi classificada em primeiro lugar no Prêmio Aliança na categoria Platina, no qual avalia performance dos fornecedores e também recebeu Prêmio Excelência e Qualidade em Capacitação Automotiva

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Nakata, fabricante de autopeças líder em componentes para suspensão, ganhou destaque nas premiações da distribuidora DPK, realizadas anualmente para divulgar o resultado da avaliação que elegeu os melhores fornecedores em 2021. O Prêmio Aliança da DPK incentiva as boas práticas dentro da cadeia de suprimentos, considerando vários requisitos, tais como, questões comerciais, apoio em marketing, suporte pelo portal e serviço. A Nakata ficou em primeiro lugar na categoria Platina. Existem várias categorias da premiação que levam em conta o volume de vendas.

Já no Prêmio Excelência e Qualidade em Capacitação Automotiva do programa Maxxi Trainning Academy, valoriza ações dos fornecedores voltadas a iniciativas que contribuem para aprimorar a qualidade dos serviços prestados pelos profissionais da DPK.

Não é de hoje que a Nakata tem entre as suas prioridades investir constantemente no desenvolvimento de treinamentos e criação de conteúdos técnicos, distribuídos em vários formatos em suas plataformas digitais e totalmente personalizados para cada público da cadeia do mercado de reposição, além das iniciativas que envolvem a sua equipe de consultores que realizam a abordagem presencial e muito próxima dos clientes.

O diretor comercial para as marcas Nakata, Fremax e Controil, Sergio Montagnoli, revela que o desempenho da Nakata nos prêmios Aliança e Excelência & Qualidade em Capacitação Automotiva possui significado muito importante por conta de um novo ciclo de crescimento que se iniciou com a aquisição da Nakata pela Fras-le no final de 2020 e a realização dos investimentos ao longo de 2021 para ampliação e modernização do Complexo de produção e distribuição da Nakata em Extrema/MG. O diretor afirmou: “A parceria de longa data com a DPK tem como base transparência, comprometimento e confiança mútua, preceitos que o grupo cultiva em toda a sua trajetória. Para nós, é motivo, não só de orgulho pelo patamar construído por toda nossa equipe até aqui, mas também pela responsabilidade dobrada em aprimorá-lo cada vez mais neste novo ciclo”.

Comentários