Oficina Brasil


Nakata oferece mais de 200 componentes para veículos da Hyundai

Nakata conta com componentes dos sistemas de suspensão e direção, freios, motor e transmissão para diversos modelos da marca coreana

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Nakata, conta com mais de 200 itens para veículos da marca Hyundai. As peças abrangem diversos modelos da montadora, como HB20, Azera, ix35, Tucson, Santa Fé, Vera Cruz e HR.

Na linha de suspensão e direção, há 107 itens, entre amortecedores HG, convencionais e mola a gás; kits de amortecedor; kits de batentes; terminais axiais e de direção; bieletas; pivôs de suspensão; buchas de bandejas; coxins de amortecedor; bandejas de suspensão; e caixas de direção elétrica para diversos modelos da marca.

A linha de freios possui 32 componentes, entre pastilhas, sapatas de freios e cubos de roda, para veículos, como Creta, i30, Sonata, Veloster e Tucson e outros.

No segmento de motor, há bombas d’água e de óleo, além de coxins de motor, para modelos Tucson, Creta, HB20, Veloster, H100, i30, Santa Fé e Elantra, somando 10 componentes. Já na linha de transmissão, tem 65 itens, entre tripeças, tulipas, juntas fixas, semieixos homcinéticos, juntas deslizantes, kits de reparo da junta homocinética e cruzetas.

Com o objetivo de ter uma ampla cobertura da frota circulante, a Nakata está constantemente ampliando seu portfólio de linhas de produtos, que são fabricados com padrões de qualidade para garantir durabilidade e performance.

Para pesquisar e consultar todas as linhas de produtos, basta acessar o catálogo Nakata www.cataloganakata.com.br.

 

Comentários