Oficina Brasil


Nakata oferece E-Book com dicas de manutenção de motos

Conteúdo disponível gratuitamente no blog da empresa oferece diversas dicas aos profissionais dedicados ao universo de reparação do segmento duas rodas

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Com o objetivo de disseminar informações sobre o funcionamento, a manutenção dos veículos e outras curiosidades, a Nakata oferece uma variedade de temas nos E-books, voltados para os mecânicos, vendedores e motoristas, que podem ser acessados no blog da Nakata.

Para os reparadores de motocicletas, por exemplo, há um guia completo de manutenção de motos que conta com 26 páginas. Os interessados podem encontrar os seguintes assuntos: “Os principais cuidados do cotidiano”, “Os maiores pontos de atenção na manutenção preventiva” e “Os principais erros que acabam com a moto”.

Para conferir este E-book, basta acessar aqui.

Além do guia de manutenção de motos, a Nakata possui outros E-Books em seu blog com diversos conteúdos sobre dicas de manutenção de veículos, curiosidades, vendas e gestão, que estão à disposição de forma prática e acessível. Basta baixar ou salvar conteúdo e aproveitar todas as dicas.

Há também outros canais digitais com muita informação, como Facebook, Instagram, Podcast no Spotify, EAD e YouTube para os profissionais da reparação de veículos e público interessado no setor automotivo. São dicas técnicas de produtos, instalação, gestão para os negócios do setor de reposição automotiva e vendas para profissionais que comercializam autopeças, curiosidades e diversos outros assuntos.

Comentários