Oficina Brasil


Gran Siena chega à linha 2020

Sendo uma das mais novas apostas da Fiat, o veículo chega com mudanças no visual e ainda mais competitivo

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Gran Siena chega à linha 2020

Mesmo com o recém-lançado Fiat Cronos, a montadora não deixou o Grand Siena de lado e anuncio a chegada do veículo com alterações pontuais no visual, e em duas versões, partindo de R$ 50.490. Com todos os opcionais, ele chega a R$ 64 mil.

O novo Gran Siena conta agora com novo design e novas cores. O modelo chega ao mercado com sua linha 2020, recebendo também novos itens que o deixam ainda mais interessante para o consumidor.

Em seu novo design na logomarca Fiat na traseira, grade e molduras do farol de neblina. Os faróis e lanternas agora trazem máscara negra, conferindo mais requinte ao conjunto ótico do modelo. As calotas também chegam renovadas e o cliente ainda pode incluir rodas de liga leva de 15” (opcional). O modelo chega com novas cores: vermelho Montecarlo (sólida) e cinza Silverstone (metálica), além das já conhecidas preto Vulcano e branco Banchisa (sólidas) e prata Bari (metálica).

O Fiat Grand Siena conta com itens como direção hidráulica, porta-malas iluminado com capacidade para 520 litros e Lane Change, que auxilia a condução do veículo na troca de faixas. Como outros opcionais, os clientes podem optar pelos kits tradicionais Creative um e Creative dois tanto na versão com motor 1.0 como na com motor 1.4. Nessa última, ainda é possível incluir a predisposição para Kit GNV (Gás Natural Veicular), lançada recentemente.

Já premiado como melhor sedã do Brasil, o Fiat Grand Siena também é reconhecido por seus proprietários como um modelo confortável e com excelente espaço interno, referência principalmente quando se trata do conforto para os passageiros do banco traseiro.

Comentários