Oficina Brasil


Ford lança aplicativo Auto Busca em Porto Alegre

A montadora busca a conexão entre concessionárias e reparadores através da plataforma, que estimula e facilita a aquisição de peças originais

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Ford lançou o aplicativo Auto Busca em Porto Alegre, sendo a quinta cidade a receber a plataforma de venda online de peças automotivas. A plataforma já está presente também em Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis e São José (SC), a plataforma é considerada uma revolução no pós-venda, com facilidade e rapidez na identificação das peças, pagamento e entrega.

Através do Auto Busca, os reparadores têm acesso às informações do catálogo de peças da Ford para conferir a especificação de cada item e evitar compras erradas. O aplicativo oferece produtos de qualidade, com preços e condições que podem ser comparados entre as concessionárias da Rede Ford. O pagamento é feito em parceria com uma empresa de tecnologia de pagamentos digitais e pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito ou por boleto bancário.

Verônica Carmelini, supervisora de marketing e comunicação de serviço ao cliente da Ford, ressalta: “Porto Alegre é mais um grande mercado a receber o Auto Busca, que segue avançando no programa de expansão nacional para transformar a maneira como as oficinas compram peças de reposição. Ele combina a facilidade e conveniência da compra online com a garantia e segurança de uma grande marca”.

O catálogo vem sendo progressivamente ampliado e já tem mais de 2.500 peças de reposição de acordo com a montadora, incluindo itens de alto giro, como: aditivo de radiador, amortecedores, baterias, bombas, componentes de suspensão, discos e pastilhas de freio, embreagens, filtros, óleos para motor, palhetas e velas de ignição.

No site Reparador Ford (www.reparadorford.com.br) os reparadores encontram todas as informações sobre o aplicativo e podem verificar se o CEP da oficina já é atendido pela plataforma.

Comentários