Oficina Brasil


Ford anuncia o mustang black shadow e mais oito ações de produto em 2020

Um dos primeiros lançamentos da Ford em 2020 será o Mustang Black Shadow. Série especial do muscle-car traz visual diferenciado com detalhes em preto, motor V8, 10 opções de cores e itens exclusivos

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

O anúncio foi feito por Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul, no tradicional encontro de fim de ano com a imprensa, em que fez um balanço de 2019 e revelou os novos passos da empresa no mercado brasileiro.

O Mustang Black Shadow marca o início das novidades da Ford para o ano de 2020, que deve chegar já no primeiro semestre. O modelo, exibido em primeira mão no evento, é equipado com motor V8 de 466 cv, transmissão automática de dez velocidades e a base mecânica do modelo GT 3 Premium, com itens de diferenciação exclusivos em comemoração aos 55 anos do veículo.

A versão especial Black Shadow traz teto e aerofólio pintados em preto, faixas no capô e lateral, rodas de liga leve de 19 polegadas com desenho diferenciado, emblema Mustang em preto brilhante e logo 55 Years no painel.

“Este ano celebramos 100 anos da Ford no Brasil e lançamos as bases para construir um negócio mais ágil, eficiente e centrado no consumidor, nos preparando para os próximos 100 anos. Para nós, é o começo de uma nova era”, disse o executivo Lyle.

As oitos ações de produto que a Ford programou para 2020 reservam boas surpresas para seus clientes. Uma delas já é conhecida: o SUV Territory.

 

Comentários