Oficina Brasil


FENAC decide adiantar a Feira Reparasul para setembro de 2021

Em sua terceira edição, a feira irá reunir fabricantes de autopeças e fornecedores de serviços para oficinas

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A FENAC Experiências Conectam, promotora de feiras com pavilhões próprios no Brasil e que possui 60 anos de experiência em planejamento, organização e promoção de eventos, conta, atualmente, com oito feiras/eventos próprios, uma organização que ajuda a gerar grandes oportunidades para seus visitantes. 

Em comunicado à imprensa, a FENAC afirma que neste momento de incertezas a empresa procura trabalhar de forma adequada e com todas as medidas de segurança, focando nas demandas e necessidades de expositores e visitantes do evento. E, neste momento tão delicado em que vivemos, os organizadores tiveram que repensar o calendário de eventos, buscando realizá-los sempre de maneira segura e eficiente. 

Com base nisso, a organização decidiu, em conjunto com as entidades do setor, alterar a data da Reparasul, a qual será realizada nos dias 01 a 04 de setembro de 2021 de forma presencial. De acordo com a organização, esta alteração se faz necessária para garantir o bom ambiente que querem oferecer e proporcionar. 

A Reparasul é um evento que tem como missão suprir as necessidades do setor de reposição e equipamentos para reparação automotiva, gerando negócios e relacionamento, direcionados para toda cadeia do setor automotivo, envolvendo fabricantes, distribuidores e varejo de autopeças, fornecedores de equipamentos e serviços para oficinas mecânicas de veículos leves, pesados e comerciais. 

O evento tem como parceiros nas atividades paralelas a Arena do Conhecimento Reparasul, 3º Congresso Sul-Brasileiro de Vendas de Peças, Acessórios e Serviços Automotivos, Oficina Modelo de Chapeação e Pintura, além de grandes nomes de palestrantes do setor automotivo, você não pode perder essa oportunidade! 

Comentários