Oficina Brasil


Discovery Raw é o novo lançamento da Land Rover

O novo modelo sai por R$ 229 mil e apenas 60 unidades serão feitas

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Foi lançado o mais novo exemplar da série que conquistou o mundo: o Dicovery Raw chega ao mercado em edição limitada. O preço é bem atrativo e o veículo traz todos os recursos necessários para ter uma performance excelente em todos os tipos de terrenos.

Com toda a essência off road, a Land Rover traz conforto e segurança para o seu consumidor. O modelo tem carroceria na cor Branco Fuji, faróis xenon com assinatura LED, faróis de neblina, rodas aro 19 e acessórios de série como rack curto de teto e proteção lateral nas portas, além de capô está um motor TDV6 a diesel com 211 cv de potência e torque de 53 kgfm que, em conjunto com a caixa de câmbio ZF de oito velocidades com borboletas no volante, proporcionam ao modelo uma direção bastante confortável. E ainda: o motor é ecologicamente correto e silencioso.

Como se não bastasse, o Discovery RAW oferece também suspensão pneumática e um sistema Terrain Response®, que permite a transposição de obstáculos difíceis e seus interior é equipado com bancos de couro, sistema de áudio exclusivo, espelho retrovisor interno com função antiofuscante e tapete de proteção do porta malas em borracha, extremamente útil para a prática off road.

No Brasil, um exemplar sai por R$ 22 mil com garantia total de três anos ou 100 mil quilômetros.

Comentários